Ter uma presença digital é muito mais do que possuir um domínio na web e um perfil em uma rede social com uma atualização semi frequente.
Presença digital é a maneira como a sua marca se posiciona e utiliza os meios digitais para se mostrar relevante, confiável e incentivadora de um relacionamento com os consumidores.
Até o final de 2020, 57,2% da população mundial estará usando a internet. Atualmente, cerca de 3,9 bilhões de pessoas usam a internet em todo o mundo, o que representa mais da metade da população mundial
Criação de sites otimizados com o objetivo de trazer as melhores soluções para acelerar o crescimento da sua marca. Desenvolvemos sites de acordo com as recomendações de qualidade do Google, para que sua empresa apareça melhor posicionada nos mecanismos de busca.
A criação de loja virtual tem como objetivo, não somente divulgar e vender seus produtos online, mas também ajuda você a administrar suas vendas e clientes. Suas funcionalidades atendem à qualquer segmento de mercado, contando com todos os benefícios que uma plataforma de e-commerce oferece.
É no Google que as pessoas pesquisam o que fazer, aonde ir e o que comprar. Seu anúncio pode ser exibido na rede no momento exato em que uma pessoa estiver pesquisando produtos e serviços como os seus.
Saber como aproveitar ao máximo o Instagram e o Facebook Ads já é etapa quase obrigatória em uma estratégia de mídia social. A publicidade paga nas Redes Sociais é, sem dúvidas, uma das formas mais imediatas e eficientes de alcançar e impactar sua audiência.
A gestão de redes sociais contempla todo o processo de análise, definição de estratégia e linguagem, administração, produção de conteúdo, monitoramento e o relacionamento diário e ativo com o público da marca. Essa pode ser uma opção perfeita para quem não tem tempo para cuidar das mídias da sua marca ou empresa.
A produção de conteúdo se baseia na criação de diferentes materiais, como textos, ebooks, vídeos ou podcasts, com o intuito de fornecer informações relevantes para determinado público. Conhecer a fundo as melhores práticas ou ferramentas, por exemplo, pode potencializar a eficiência das suas ações.
Você tem uma história para contar, e estamos curiosos para conhecer mais sobre o seu projeto, sonho, metas e gostos. O briefing é o momento onde entendemos o que você deseja para sua marca ou empresa.
A mágica começa aqui, hora de organizar as ideias e iniciar a criação do seu material, após muito lápis e borracha finalizamos e apresentamos para você avaliar as ideias do seu projeto.
Aprovado! Agora finalizamos os materiais e lhe enviamos para você compartilhar com o mundo. Ah, e já ficamos a disposição para novos projetos, aifnal, sua marca não pode parar.
Uma empresa é uma extensão de você, da sua visão e do seus valores.
É impossível ter um negócio diferenciado se ele não reflete quem você realmente é.